sexta-feira, 22 de maio de 2015

Mudando o mundo, para glória de DEUS

        Pier77 foi o nome que surgiu de uma busca, a princípio interior, de algo que pudesse contribuir com a igreja, enquanto pessoas que congregam em várias denominações e em muitas congregações espalhadas por todo o lugar. Nesta busca me veio a frase de Cristo para Pedro e André: “Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens (Mateus 4.19), nesta comparação os pescadores estão em alto mar, lançando suas redes com a sincera intenção de acrescentar almas ao Reino de Deus, contudo, volta e meia estes pescadores precisam recarregar seus suprimentos, aprender técnicas novas, atualizar seus conhecimentos, e onde um pescador vai para isso? No Pier, o lugar que abriga as possibilidades de recarga e de renovação.

            Neste sentido, todos os piers são numerados, e sete sempre foi relacionado com características boas, como o número de dias da semana, as cores do arco-íris entre outras boas criações do nosso Deus. Acreditamos sinceramente que este projeto é uma coisa boa, e que foi criado por vontade do nosso Deus, assim, nada mais empolgante do que numerar este Pier com sete e sete, pois duplamente Deus nos abençoou e pretendemos ser Seus canais neste mundo.

            Nosso slogan parece pretencioso, considerar que mudaremos o mundo, mas nos baseamos no texto de Romanos 12.2: “Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Assim, se cada um de nós mudar, se transformar, o mundo será mudado, e poderemos experimentar a vontade de Deus. As mudanças somente são possíveis com uma renovação da mente que só o Espírito Santo de Deus pode dar. Essa transformação não só precisa, mas deve ser buscada, e o Pier77 é composto de pessoas que buscam desesperadamente esta “metanóia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário